x
Teobaldo
Teobaldo
Mais Opções

Teobaldo Tristão


48 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 498.195

cadastrado desde 16/08/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Teobaldo Tristão no Meu Timão

Ranking do Fórum

608º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o Teobaldo entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

81% de aprovação

5.339 Posts

73% de aprovação

1.068 Tópicos

494.469 Visualizações

1.895 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h17

Teobaldo Tristão avalia 90.68% como positivo

Jogos do Corinthians com Teobaldo Tristão na torcida do Timão

5 partidas na torcida

Palmeiras Botafogo-SP Santo André Mirassol Cruzeiro
100.00%

4 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Teobaldo viu 16 gols

75.00%

12 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 3.20 gols por partida

Posts e comentários do Teobaldo

Última interação no site em 22/06/2026 às 12h07

  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janela de transferências européia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)..."

    há 4 dias

    Não tem como não vender. Mas tem que chegar proposta. Isso é que eu não sei

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"

    há 5 dias

    Esse aí não serve nem para porteiro de puteiro

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"

    há 5 dias

    Você pode querer um monte de coisas

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!"

    há 6 dias

    O pessoal precisa de culpados para afogar suas mágoas e frustrações

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador descontente com a reserva deveria treinar e jogar bem ao invés de dar entrevista."

    há 2 semanas

    Agora virou moda no Corinthians jogador dar entrevista dizendo que quer sair. O último é o tal de Gui Negão que ficou parado mais de um mês e já quer jogar. Parece o cara que pega o bonde andando e quer sentar na janelinha.

    Quer sair, quer jogar? Treina forte e jogue bem. Ai sim podemos conversar. Enquanto isso abaixa a cabeça e se esforça.

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians está indo na mesma linha do Rio de Janeiro"

    há 3 semanas

    Como todos devem saber o Rio de Janeiro tem uma longa lista de governadores que foram para a cadeia. No Corinthians a cadeia para os presidentes está sendo serem repulsos. Gostaria que fossem presos mas a expulsão já está valendo. Tivemos já 2 e seriam 3 se o Duílio não tivesse se auto expulsado. E teremos mais. A dúvida que fica é se melhora. O Rio não aprende e continua elegendo picaretas. Espero que o Corinthians não vá pela mesma linha e consiga eleger gente honesta e competente.

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Juca Kfouri acertou em cheio"

    há 3 semanas

    Interessante que ele não m 5 minutos com o
    Augusto percebeu isso. Mas em anos não percebeu isso em Andrez

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o Corinthians que vai jogar contra o Rosário Central"

    há 4 semanas

    Ótimo ponto.

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o Corinthians que vai jogar contra o Rosário Central"

    há 4 semanas

    O que jogou contra o Flamengo na final ou o que jogou contra o Platense nessa semana?

    Se for o que jogou contra o Flamengo nossa chance de ganhar é muito grande. Se for o que jogou contra a Platense estamos fora da Libertadores.

    O time nesse ano está oscilando muito. O porque não sei. Uma dizem que é pura malandragem dos jogadores, outros que é a questão física, outros que influência da política. Mas não importa. A questão é que temos visto dois times muito diferentes jogando. Um que dá gosto de ver. Outro que dá raiva de assistir.

    Qual será o time que vai enfrentar o Rosário eu não sei. Espero que seja o bom.

    detalhes do post
  • Teobaldo

    Teobaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "⚠️⚠️memphis não joga hoje..."

    há 4 semanas

    Bebeu? Jogo é hoje

    detalhes do post