Mike Delgado
Demais mano.. Por isso eu digo.. Da pra brigar lá em cima.. Até porque o que não podemos é vacilar com os elencos mais fracos, contra os elencos maiores buscar esse empate ou se Deus quiser a vitória KKK não dá pra sonhar, mas dá pra acreditar.. Nossa realidade é essa.. O elenco não é tão fraco quanto dizem
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco
Em citação ao post:
Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio +/-
Esses são os times que vai ser difícil bater de frente, um empate fora de casa dá pra considerar como ótimo resultado.
Os demais, Bahia, Ceará, Santos, América, Cuiabá, até o Fluminense, temos time pra competir sim.
