x

Post de Paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pessoal.. Todos nós temos que ver realmente quem são o que são e como são esses jogadores por etapa até entrosar... A esperança não é a última que morre não porque toda vez é uma decepção... Então é o que galera.. Esperar... Acreditar que Corinthians é isso todo dia jogo treino é um aprendizado... Se cair A GENTE LEVANTA?

em Análise dos jogos > Destaques do jogo entre Corinthians e River Plate-PAR, pela...

Em resposta ao tópico:

Destaque do jogo - Corinthians X River Plate-PAR

- Bruno Méndez : uma partida segura e apoiando bem o ataque. Uma bela assistência.

- João Victor : mais uma boa partida do jovem zagueiro. Muito rápido, seguro e apoia muito bem o ataque.

- Raul Gustavo : outra boa partida dele também. Muito seguro, preciso nos botes, rápido, forte e ainda sabe sair jogando.

- Ramiro : dois golaços de despedida hahaha

- Roni : muito raçudo, corre o campo inteirinho. Está em todo lugar.

- Adson : muito bom jogador. Já havia falado aqui antes que só pelo toque dele na bola dava pra saber que é diferenciado, rápido, habilidoso, objetivo. Só tapa.

- Araos : uma boa partida também, quase fez dois golaços, uma foi no travessão. Busca muito o ataque, finaliza muito bem e tem tentado sempre passes rápidos e objetivos.

- Vital : não preciso nem falar nada, né? Como evoluiu o menino Vital. Esse gol que ele fez hoje, nas antigas ele costumava perder porque enchia o pé sem direção, ia sempre em cima do goleiro. Hoje ele é frio e calculista. Sempre tira do goleiro e faz seu golaço que virou até sua característica, em?!

Observações:

  • Cantillo entrou bem. É como eu falei, ele tem um lançamento incrivelmente preciso, mas falta dinâmica de jogo, velocidade e sangue no olho, se melhorasse isso seria titular absoluto.
  • Jô fez um golaço, mas perdeu vários que não se pode perder. Infelizmente ele é um ex-jogador. Bem pesado em campo.
  • Fábio Santos uma partida bem apagada, quase tomamos dois gols nas costas dele.
  • E o comentarista, em?! Baita profissional. Fala aquilo que a torcida pensa. Ele não fica com aquelas falas padrões chatas. Fala o que pensa, sem desrespeitar ninguém. Esse podemos dizer que representa a torcida, pensamento condiz muito com o nosso aqui do fórum, pelo menos grande parte.

É isso, rapazeada! Espero que o Sylvinho observe esses jogadores citados com carinho hahahah

Vai, Corinthians! Boa noite pra geral.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0..

    Criado há 19 segundos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 22 segundos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Brasil está fazendo um ótimo jogo hoje

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 17 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico