x

Post de Washington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na teoria você está certo, mas ainda é muito cedo pra avaliar todos eles, não estou aqui falando que não existe a possibilidade de chegarem propostas nós valores citados.

Mas todos eles ainda tem que provar que realmente tem bola pra isso, só o tempo dirá.

O Pedrinho também era muito comentando e diziam que ele era um fenômeno, olha só a carreira dele no Corinthians e no clube onde ele está atualmente.

PRECISAMOS TER MUITA CALMA

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem uma mina de ouro nas mãos!

Em resposta ao tópico:

Essa geração da base do Corinthians é muito promissora, e os jogadores sendo bem treinados e aproveitados, podem gerar grandes vendas para o clube.

E por isso vou comparar nossas joias com jogadores vendidos por outros clubes brasileiros.

𝟭- 𝗥𝗮𝘂𝗹 𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝘅 𝗟𝗲́𝗼 𝗗𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲 (𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼)
Raul foi descoberto 'tarde' pelos técnicos do Corinthians, mas quem assistia os jogos da base já sabia que ele seria um bom zagueiro. Agora como titular do Corinthians pode ser ter certeza que irá evoluir muito mais. Em comparação com o zagueiro Léo Duarte, que jogava no Flamengo, e não era unanimidade entre a torcida acredito que ele seja mais completo e mais técnico que o adversário.

Léo Duarte - vendido por 10 milhões de Euros (63 milhões de reais).
Raul Gustavo - ao menos 15 milhões de Euros (95 milhões de reais).

𝟮- 𝗔𝗱𝘀𝗼𝗻 𝘅 𝗣𝗲𝗱𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 (𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝘁𝗵𝗶𝗮𝗻𝘀)
Apesar de Adson ter subido com mais tarde que o Pedrinho, pelo o que demonstrou nas partidas que teve oportunidade foi muita intimidade com a bola, ofensividade e confiança, Pedrinho era o xodó da torcida mas não engrenava muito, fez gols importantes e quase nos deu o título da Copa do Brasil, mas por muitos foi criticado pela lenta evolução física e por não desempenhar um futebol tão bom em sua posição de origem, que é meia. Já Adson, entrou como meia e está desempenhando muito bem a função com ótima jogadas e rapidez nas decisões.

Pedrinho - vendido por 18 milhões de Euros (114 milhões de reais).
Adson - ao menos 20 milhões de Euros (127 milhões de reais).

𝟯- 𝗩𝗶𝘁𝗮𝗹 𝘅 𝗧𝗲𝘁𝗲̂ (𝗚𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼)
Vital é mais 2 anos mais velho que Tetê, mas em compensação, Tetê nunca jogou como profissional no Grêmio, foi direto para o Shakhtar. Vital nunca foi um jogador decisivo aqui no Corinthians, muitas vezes ficou escondido, mas nesta temporada vem apresentando uma grande evolução e hoje é o principal jogador do time e o Campeonato Brasileiro pode ser o campeonato da virada de carreira do jogador. O Corinthians já recusou uma proposta do Shakhtar pelo Vital no valor de 8 milhões de Euros.

Tetê - vendido por 20 milhões de Euros (127 milhões de reais).
Vital - como já tem 23 anos, ao menos 15 milhões de Euros (95 milhões de reais).

Caso esses jogadores desempenhem um bom Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, acredito que podem ser bem vendidos, se não for por esses valores, um pouco menos.

No total, apenas com a venda dos 3 jogadores, seriam 317 milhões de reais arrecadados em vendas.

Sem contar outros jogadores que podem trazer retorno financeiro para o clube, como: João Victor, Piton, Xavier entre outros.

Corinthians, saiba aproveitar sua base, sempre foi campeã, mas nunca foi aproveitada como devia.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Washington

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    Vou falar uma coisa pra vocês: no mata-mata nosso retrospecto é favorável tá

    Última resposta há 25 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Adriano

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 5 minutos por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 7 minutos por Gustavo Adriano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 12 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico