Daniel
Daniel

Daniel Barbosa


24 anos, de Rio de Janeiro

Torcedor do site número: 189.931

cadastrado desde 03/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/10/2021

Atividade de Daniel Barbosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.877º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

16.078º lugar

Ver Ranking

62 Comentários

97% de aprovação

117 Posts

74% de aprovação

78 Tópicos

335.921 Visualizações

11.997 Views por tópico

Última atividade no site em 20/10/2021 às 22h55

Daniel Barbosa avalia 80.58% como positivo

Posts e comentários do Daniel

Última interação no site em 12/10/2021 às 17h30

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians empata com o Botafogo e está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20"

    há 1 semana

    Estamos junto Caio, estava lá comentando, a narração e os comentaristas foram ridículos de tão bairristas e clubistas. Queriam arrumar pênaltis e não viam falta em lances claros para o Corinthians, mas vida que segue, time jogou mt no primeiro tempo, mas no segundo tempo, foi péssimo, si deixou tomar pressão, e acabou tomando empate.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enzo Diaz - Lateral Esquerdo"

    há 3 semanas

    Ano que vem, provavelmente vamos estar na Libertadores, apenas com uma tragédia isso não vai acontecer. E uma posição que temos que nos reforçar mais que todas, é a Lateral esquerda, Fabio Santos está 'velho' para jogar uma Libertadores em alto nível, Piton parece não ter força de vontade e aceita ficar no banco para o Fábio Santos.

    Com isso, fui buscar alguns laterais que podem ser bons para o Corinthians ano que vem, o nome do Marcelo do Real Madrid é o mais comentado, mas é um jogador de 33 anos com lesões recorrentes e perdeu a vaga para o fraco Mendy, no Real.

    Enzo Diaz atualmente é o melhor lateral esquerdo do Campeonato Argentino, tem apenas 25 anos, é um jogador veloz e de imposição física, jogou a Sulamericana esse ano e fez boas partidas contra o RedBull Bragrantino, fez gol no Emelec e assistências contra o Tolima.

    Com vídeos no YouTube (Sei que não é parâmetro) dá para perceber que é um jogador forte, e de boa técnica, bons cruzamentos, e gols, no atual Campeonato Argentino, tem 4 gols, alguns deles de cabeça, se mostrando um bom jogador na bola aérea.

    Seu passe no Transfermarket é de 2.4 Milhões de Euros, acredito que envolvendo o Araos na negociação, poderíamos ter um bom jogador no time, preenchendo uma lacuna no time titular.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Governo de São Paulo libera público nos estádios a partir de outubro; CBF marca reunião com clubes"

    há 4 semanas

    Isso vai ajudar muito na briga pela Libertadores, a falta da nossa torcida, foi nosso maior desfalque.
    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Giuliano 'rouba' noite de Willian e Corinthians empata com o América-MG"

    há 1 mês

    ? Sylvinho é covarde, e CEGO! Jô atrapalha o time, é um amador em campo, Fábio Santos não ajuda em nada na produção do time, Roger Guedes joga sozinho do lado esquerdo! Chega a ficar irritado! Gabriel marcando o Zarate parece uma criança jogando contra os grandes, precisávamos apenas de um treinador corajoso e com um mínimo de percepção de jogo, Xavier deve ser titular e Roger Guedes deve jogar de Centroavante, só não pode deixar o Jô nesse time, se o Piton não serve para ser titular do Corinthians, para ser melhor que o Fábio Santos, é melhor quebrar o contrato com ele.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Com gol polêmico no final, Corinthians empata com o Atlético Goianiense fora de casa no Brasileirão"

    há 1 mês

    O que esse Marquinhos atrapalha o time é um absurdo! Cássio, Fábio Santos e Gabriel, fraquissimos! Gabriel perdido como sempre, Cássio lento, sem velocidade de resposta, poderia muito bem ter defendido a bola no gol do Atlético, mas a preguiça não deixa, eu acho, Fabio Santos, não cria nada, n marca nada. Xavier entrou muito bem, mas claro que não vai ganhar a vaga de titular.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Somos o 4º PIOR mandante!"

    há 1 mês

    Na tabela de mandantes do Campeonato Brasileiro, somo o 17º colocado, péssimo para um time que sempre foi forte dentro de casa!

    Em compensação, somos o 3º melhor visitante, se tivéssemos uma campanha razoável em casa, estaríamos dentro do G4.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Gil leva cartão amarelo e será desfalque do Corinthians na partida contra o Atlético-GO"

    há 1 mês

    Desfalque não, reforço! Raul vai jogar, e se jogar bem, tem que ter sequencia, outro que deveria ter uma oportunidade de titular é o Xavier.
    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que em outra situação o Willian voltaria?"

    há 1 mês

    Em julho do ano passado, ele deu uma entrevista que não tinha desejo de voltar ao Brasil, que o objetivo dele era voltar continuar na Europa.

    Mas e se o Corinthians não tivesse contratado Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, será que ele voltaria ao Brasil para ser o único do meio pra frente considerado craque?

    Ele certamente decidiu vir para o Corinthians depois de ver o planejamento e as contratações que foram feitas. Acredito que ele não aceitaria vir, para ser o único a arcar com a responsabilidade ofensiva do time, e caso o time não jogasse bem, boa parte seria descontada nele. Agora com outros jogadores, a responsabilidade fica dividida e a pressão por desempenho fica maior em Roger Guedes, do que no Willian, até por ser o maior salário do elenco.

    Acredito que se ele fosse o único reforço especulado no Corinthians, talvez preferisse ir para outro clube da Europa, ou aproveitar seus mais de 120 milhões restantes no Arsenal.

    As contratações feitas pelo Corinthians certamente causaram no Willian a esperança de ser 'dono' de um time forte, e competitivo, e dando a possibilidade dele voltar a Seleção!

    Espero que ele possa voltar ao seu alto desempenho, onde carregou o Chelsea nas costas muitas vezes, vencendo Barcelona e outros rivais da Inglaterra. O Corinthians tem em mãos, um meia que a 3 anos atrás, o Barcelona queria comprar por quase R$ 300 milhões.

    Boa sorte Willian e Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Chance de trazer Willian fez Corinthians não apresentar Roger Guedes com a camisa 10"

    há 2 meses

    10 para o Willian e 9 para o Guedes.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não está atrás do Cavani!"

    há 2 meses

    detalhes do post
`
x