David Buarque
Qual é o seu argumento para não ter?
Os jogadores podem viajar para outros países para jogar, outros estados para jogar.
Podem ir fazer manifestação contra as manifestações para o governo, mas não pode jogar a copa América sem público, porque?
O Corinthians não é um partido político.
O Corinthians é um clube do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês estão revoltados com a Copa América no BR?
Em citação ao post:
Pior são os argumentos dos apoiadores do governo dizendo que se tem brasileiro, regional, Libertadores, sul americana e Copa do Brasil porque não pode ter a copa América.
Como se fosse possível esse tipo de comparação um evento como a copa América assim como foi como os Jogos Olímpicos deveria ser adiado até conseguir vacinar em massa, pois eventos desse porte sem o turismo é uma roubada para o país que esta promovendo.

