Fabio Alves
Desculpa mas o seu cérebro é muito pequeno para entender o respeito a vida
em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês estão revoltados com a Copa América no BR?
Em citação ao post:
Qual é o seu argumento para não ter?
Os jogadores podem viajar para outros países para jogar, outros estados para jogar.
Podem ir fazer manifestação contra as manifestações para o governo, mas não pode jogar a copa América sem público, porque?
O Corinthians não é um partido político.
O Corinthians é um clube do povo.