Mauro Falsetti
em Bate-Papo da Torcida > Você, torcedor do Corinthians, consegue separar o amor da razão?
Em citação ao post:
Esses jogadores que você citou eles vão continuar no elenco até fim do contrato. Mas o Corinthians já tem que ir analisando porque contrato do Fagner e do Cássio termina fim 2022. Eles ganha mais ou menos 800 mil mês e provavelmente se for renovar ele vão ganhar 1 milhão por mês. O Goleiro Weverton ganha 300 mil por mês.
2 milhões a menos folha salarial abre muitas possibilidades, não concorda?
