Lord Rock
Que comece a contagem, faltam 43 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não sabem vencer
Em resposta ao tópico:
Ganhamos fiel, ganhamos!
É obvio que tem muito a melhorar, todo mundo sabe que o adversário não é lá essas coisas, ainda tem muitas coisas que podem ser criticadas, MAS GANHAMOS
Pelo fórum um parece que perdemos, VAMO COMEMORAR RAPAZEADA
Em ano de baixa, cada ponto é fundamental!
Vai Corinthians!