Antonio Passareli
Os cara sonham nem as pepas conseguiram pagar o salário do borré, nem Gilberto ele é um dos maiores salários do Bahia, e o Bahia não vai liberar o seu melhor atacante, ae teria que pagar multa e não temos dinheiro!
em Notícias > Precisamos de um centroavante no Corinthians
Em citação ao post:
Pega o dinheiro que daria para o Renato e trás o Borré.
Tem que contratar um centro-avante sem erro, Gilberto é a puta que me pariu, É tipo pedir o Lisca aqui.