Danilo Moraes
Limitado e acomodado, melhores definições do elenco! Se não contratar vamos cair, e não adianta achar que tem times piores, pois os times piores (que passamos aperto jogando contra eles) ao menos jogam com vontade!
em Bate-Papo da Torcida > Hora de ligar o alerta
Em citação ao post:
O problema nunca foi treinador! Elenco é muito limitado e acomodado, muito difícil essa situação. Sem investimento, se não cairmos, vai ser um milagre mesmo!

