Todorche Dobrevski
Se o intuito é valorizar o zagueiro para ele voltar valorizado e o Timão futuramente ganhar dinheiro em uma futura venda Esqueçam!
O Inter jamais faria esse papel de trouxa que nós costumamos fazer, ele vai para os colorados com passe fixado. Existindo um futuro interesse rentável vindo do exterior o Inter exercerá o direito de compra e faturará com a sua venda. Não podemos ser tão ingênuos assim
em Mercado da bola > Comprou por 15 milhões...
Em resposta ao tópico:
As negociações entre Corinthians e Internacional para o empréstimo de Bruno Méndez avançaram, e a transferência pode ser fechada nos próximos dias.
📰 |
@ortega_espn
