Luan Rodrigues
Nós não somos, já a nossa diretoria incompetente...ainda vão achar que lucraram por não ter mais que pagar o salário...
em Mercado da bola > Comprou por 15 milhões...
Em citação ao post:
Se o intuito é valorizar o zagueiro para ele voltar valorizado e o Timão futuramente ganhar dinheiro em uma futura venda Esqueçam!
O Inter jamais faria esse papel de trouxa que nós costumamos fazer, ele vai para os colorados com passe fixado. Existindo um futuro interesse rentável vindo do exterior o Inter exercerá o direito de compra e faturará com a sua venda. Não podemos ser tão ingênuos assim