Pedro Leite
Foi absurdo mesmo. Mas o time cansou bastante, o elenco é curto e jogam sempre os mesmos. Sentiram o campo pesado e quase perderam.
em Análise dos jogos > Antes e depois do jogo do Corinthians contra o Fluminense
Em citação ao post:
Falou tudo! A atitude de Gabriel, Fagner, Piton tocando a bola de lado e pra trás foi de dar raiva, aí ele coloca Vital e Cantillo e deu na mesma, tocando pra trás, #$!@%, esses 2 pontos vão fazer muita falta lá no final do campeonato pq se continuar com essa postura, vai ser do meio da tabela pra pior! Deveria ter visto o jogo da Europa.