Moacyr Junior
Falou tudo! A atitude de Gabriel, Fagner, Piton tocando a bola de lado e pra trás foi de dar raiva, aí ele coloca Vital e Cantillo e deu na mesma, tocando pra trás, #$!@%, esses 2 pontos vão fazer muita falta lá no final do campeonato pq se continuar com essa postura, vai ser do meio da tabela pra pior! Deveria ter visto o jogo da Europa.
em Análise dos jogos > Antes e depois do jogo do Corinthians contra o Fluminense
Em resposta ao tópico:
Antes de começar o jogo, o empate seria um resultado aceitável e até bom.
Depois de como foi o jogo, acredito que todos estejam morrendo de raiva. Ganhando o jogo e com um jogador a mais, não pode empatar.
Espero que a organização que tenho visto se torne em resultados melhores.
Hoje foram dois pontos perdidos.

