Caio Cavalcante
Ano passado ele já estava entregando a paçoca direto, e o que fizeram? O premiaram tirando o único goleiro do elenco que poderia tomar a titularidade dele. Essa diretoria é uma piada.
em Análise dos jogos > 'O Cássio não tem culpa'
Em citação ao post:
O incrível caso do goleiro endeusado que não consegue fazer defesas que qualquer goleiro normal faz. Pega uma ou duas bolas boas e aí ganha passe livre pra falhar praticamente todo jogo. Não adianta, quando o cara faz um nome muito grande, a maioria não enxerga. Até mesmo nos programas esportivos poucos falam das falhas dele. Fosse outro, era questionado e já tinha ido para o banco faz tempo...








