@nder&on L.h.p
E desde quando o Silvinho e melhor que esses? A campanha do Silvinho e pior que de todos!
em Análise dos jogos > Aceitem a evolução gradativa das coisas e o patamar do Corinthians...
Em citação ao post:
Pessoal esquece que Silvinho não teve uma semana inteira ainda pra treinar o time, em 35 dias 10 jogos e mesmo assim o time melhorou, tem torcedor que merece treinadores igual Mancini, Cristóvão, coelho kkk