Bruno Fagner
Na regra o jogar que está em posição de impedimento só comete a infração quando joga a bola ou participar de jogada ativamente! E sso não aconteceu Vitor Cuesta não estava participando da jogada ativamente quando Jô o derrubou! Por isso que se marca a infração do jogador do Corinthians!
Já pensou você poder da um soco em jogador que está em posição de impedimento e não ser pênalti? Só porque ele está em posição de impedimento?
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta ficar chorando o pênalti foi correto!







