Joe Doe
40 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 606.236
cadastrado desde 29/10/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
478 dias
De 10/03/2022 a 30/06/2023
Total de acessos
2069 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Joe Doe no Meu Timão
743 Comentários
93% de aprovação
7.841 Posts
64% de aprovação
2.409 Tópicos
616 Populares
1.389.485 Visualizações
2.256 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h16
Joe Doe avalia 85.72% como positivo
17.876 curtidas enviadas x 2.977 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joe
Última interação no site em 24/06/2026 às 15h23
-
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu"
há 2 dias
detalhes do post
E o Memphis tá como?
QUE FASE! -
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 2 dias
detalhes do postExatamente o que a diretoria do Corinthians vem fazendo há anos.
Próximos empréstimos serão pra pagar salários. -
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 2 dias
detalhes do postBem útil foi a sua interação aqui.
Vai caçar outro fórum que lhe pareça útil então. -
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 2 dias
detalhes do postAcertou como exatamente?
-
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postNão é porque eles recebem super salários que está ok trabalhar sem receber.
beleza, não vão passar fome e aperto. Mas também não é legal correr sem saber quando vai receber. -
Joe comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"
há 2 dias
detalhes do comentárioNão exerce qualquer tipo de influência sobre testemunhas e colaboradores? Por acaso ela não ouviu o áudio e a tentativa de coação?
Essa juíza também hein, vou te contar viu... -
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postE emitem uma nota pra comemorar isso, que vergonha alheia
-
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postDaqui a pouco não vai ter nem um nem outro pra vender
-
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 4 dias
detalhes do postFaliu financeira, ética, moral, administrativa, política e institucionalmente .
O clube emitir uma nota oficial para informar que conseguiu pagar uma dívida — e, pior ainda, que pagou essa dívida com um empréstimo — é o fim da picada, o cúmulo dos cúmulos.
Qual será a próxima nota? Vai informar que conseguiram pagar os salários dos jogadores?
Que absurdo sem tamanho!
O Corinthians só não faliu esportivamente por causa da torcida, que continua segurando tudo por um fio. Mas está chegando o dia em que nem o futebol conseguirá se salvar, e esse dia parece não estar muito longe.
-
Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do postTop