x
Joe
Joe
Mais Opções

Joe Doe


40 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 606.236

cadastrado desde 29/10/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Joe Doe no Meu Timão

Ranking do Fórum

355º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.465º lugar

Ver Ranking

743 Comentários

93% de aprovação

7.841 Posts

64% de aprovação

2.409 Tópicos

1.389.487 Visualizações

2.256 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h16

Joe Doe avalia 85.72% como positivo

Posts e comentários do Joe

Última interação no site em 24/06/2026 às 15h23

  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu"

    há 2 dias

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    E o Memphis tá como?
    QUE FASE!

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Exatamente o que a diretoria do Corinthians vem fazendo há anos.
    Próximos empréstimos serão pra pagar salários.

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Bem útil foi a sua interação aqui.
    Vai caçar outro fórum que lhe pareça útil então.

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Acertou como exatamente?

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Não é porque eles recebem super salários que está ok trabalhar sem receber.
    beleza, não vão passar fome e aperto. Mas também não é legal correr sem saber quando vai receber.

    detalhes do post
  • Joe

    Joe comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"

    há 3 dias

    Não exerce qualquer tipo de influência sobre testemunhas e colaboradores? Por acaso ela não ouviu o áudio e a tentativa de coação?
    Essa juíza também hein, vou te contar viu...

    detalhes do comentário
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    E emitem uma nota pra comemorar isso, que vergonha alheia

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    Daqui a pouco não vai ter nem um nem outro pra vender

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 4 dias

    Faliu financeira, ética, moral, administrativa, política e institucionalmente .

    O clube emitir uma nota oficial para informar que conseguiu pagar uma dívida — e, pior ainda, que pagou essa dívida com um empréstimo — é o fim da picada, o cúmulo dos cúmulos.

    Qual será a próxima nota? Vai informar que conseguiram pagar os salários dos jogadores?

    Que absurdo sem tamanho!

    O Corinthians só não faliu esportivamente por causa da torcida, que continua segurando tudo por um fio. Mas está chegando o dia em que nem o futebol conseguirá se salvar, e esse dia parece não estar muito longe.

    detalhes do post
  • Joe

    Joe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    Top

    detalhes do post