Amanda Silva
Olha o nível de absurdo que essa diretoria chegou.
Multa o Jô por uma chuteira verde, mas algumas rodadas depois deixam DESCARACTERIZAR a Arena para agradar outro clube e sem ganhar um tostão. Se fosse pagando, eu já estaria p da vida.
Aaaaaa cansei dessa porcaria!
em Bate-Papo da Torcida > Chuteira do Jô x Adesivos Flamengo na Arena do Corinthians



















