Rodrigo Silva
Não vai, igual não funcionou contra o Bragantino, qual a dificuldade de continuar com a bola quando está ganhando? Toma sufoco sempre
em Bate-Papo da Torcida > Os milagres de Sylvinho como treinador do Corinthians
Em citação ao post:
Esses tópicos ira sumir quando começar a perder jogando com esse esquema ridículo.
É uma maravilha deixar a bola com o adversário quando tá ganhando/empatando quero saber se vai funcionar quando o adversário souber o que fazer com ela

