Iran D'el-rei
Eu não vejo Renato Augusto como um meia de criação... Pelo menos não sozinho! Repare que ele tinha ajuda em 2013 (Danilo) e em 2015 (Jadson)!
Não o vejo como um jogador que, sozinho, vai resolver o time! Vejo ele como um terceiro volante... Por isso seria importante a participação de luan nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Todos os gols de Renato Augusto pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já que o assunto da vez é o Renato Augusto, não custa nada relembrar todos os gols dele pelo Timão:
Assistam e comentem qual o favorito de vocês. Ah! Aproveitem e se inscrevam nesse canal corinthiano, é muito bom!

