Renato Luiz
Pode dar certo os 2 ali jogando juntos, os 2 é lento msm kkk
em Bate-Papo da Torcida > Todos os gols de Renato Augusto pelo Corinthians
Em citação ao post:
Eu não vejo Renato Augusto como um meia de criação... Pelo menos não sozinho! Repare que ele tinha ajuda em 2013 (Danilo) e em 2015 (Jadson)!
Não o vejo como um jogador que, sozinho, vai resolver o time! Vejo ele como um terceiro volante... Por isso seria importante a participação de luan nesse time.