Matheus Magalhaes
Mano, todos ficaram show. Mas o segundo e o quarto são os mais tops. Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Trabalhei no designer da Nike por cinco minutos!
Em resposta ao tópico:
Salve, irmãos corintianos!
Sou designer gráfico e no meu tempo vago desenhei uns uniformes para o Coringão, e usei justamente a base de alguns uniformes esportivos da Nike, gastei no máximo cinco minutos em cada um! Enviei aqui justamente pois alguns amigos disseram que ficaram até melhores que os atuais modelos usados!
