Rodrigo Souza
Desculpa ai gente e me perdoe Flavinho preparador físico do Corinthians se eu estiver errado no que vou falar, mais fiquei sabendo que a semana 'livre' do elenco corinthiano começou com 2 dias de folgas, depois de uma derrota doida pra Atlético Mineiro, bastava apenas o Domingo de folga e poderia já voltar a treinar hoje, sem regenerativo por que só se usa isso no dia seguinte do jogo, coisa que não acontece já que hoje é segunda e o jogo foi sábado. Segundo ponto que fiquei sabendo pela mídia imprensa, que vão ser apenas 6 treinos até domingo, ante-jogo contra o Cuiabá, isso mesmo 6 treinos, sendo que de apenas meio período viu, ou seja ou treina de manha ou treina a tarde, dois períodos não, isso com a semana livre em sem jogo, semana que poderia aprimorar a forma física de manha e fazer treinos táticos de parte ofensiva principalmente a tarde, não o nosso querido técnico Sylvinho vai fazer apenas 1 período de treino. Penso que se temos esse tempo todo, temos que arrancar ao máximo suor dos jogadores e exigir melhora técnica e tática do elenco, porém é isso que teremos por hora, torço para que não seja ideia do nosso preparador físico e sim do aprendiz de treinador porque senão estaremos ferrados. Vamos ver o resultado segunda feira contra o Cuiabá.



