Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo DE Souza


de OSVALDO CRUZ

Torcedor do site número: 698.631

cadastrado desde 26/04/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/05/2022

Atividade de Rodrigo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.153º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

764 Posts

66% de aprovação

298 Tópicos

221.170 Visualizações

2.633 Views por tópico

Última atividade no site em 26/05/2022 às 19h53

Rodrigo Souza avalia 64.74% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 26/05/2022 às 13h16

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém fala nada mais..."

    há 7 horas

    É nítido a má vontade da imprensa com o Corinthians, porém o que se ve no momento é um Flamengo mergulhado em uma crise interna e com a torcida jogando contra o próprio time, jogos fáceis que antes seriam goleada e terminando em 1 a 0 (ex. Cristal, Goiás), o time no meio da tabela do Brasileirão e sem ganhar nenhum título esse ano. Dai você ve o Atlético MG que até agora não chegou a ser nem se quer G4, apenas na última rodada, sofrendo pra ganhar do América MG na Liberta e sendo ajudado com gol ilegal, e com vários 'pênaltis' no mínimo questionáveis, jogando bem uma partida, mal a outra, oscilando, perdendo para o Tolima em pleno Mineirão. Daí vem o Palmeiras o único que vem bem na temporada, com dois títulos (apesar de ter perdido a final do Mundial), mais que também oscila no Brasileiro, pegaram um grupo fácil e que no mínimo teriam que ter vencido toas mesmo, porém vem fazendo jogos ruins, alternando com bons no Brasileiro e devrá assim como AtléticoMG e Flamengo perder vários jogadores pelas próximas 3 rodadas por conta de convocações e ficarão enfraquecidos (chance maior ainda para o Timão disparar), e em meio a tudo isso ninguém questionam eles e sim o Corinthians, 'como esta em primeiro lugar', 'jaja vai cair de produção, 'faz poucos gols', 'crise entre VP e RG', eles dão ênfase maior em nossos problemas e estão esquecendo os ds outras equipes. Porque será? Será medo? Vamos aguardar as próximas rodadas que vão dizer muito sobre tudo isso.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quinta melhor campanha"

    há 19 horas

    O Corinthians precisa vencer por 4 a 0 o Always Ready amanhã pra garantir a 5ª melhor campanha da fase de grupos. Isso porque Palmeiras tem a melhor com 18 pontos, River Plate tem 16 pontos assim como o Flamengo porém ganha no saldo de gols e o Estudiantes esta com a 4ª melhor campanha com 13 pontos seguido pelo Atlético MG com 11 pontos e com 4 gols de saldo 3 a mais que o Timão. Portanto se vencermos amanhã por 4 gols de diferença o saldo que é de 1 gol vai para 5 e passaremos o Atlético MG em saldo de gols, isso é importante para um mata-mata possível nas quartas ou semi caso cheguemos lá. O time do Always será reserva, vamos com tudo, com titulares pra garantir a vaga. Vi aqui no Meu Timão que uma provável equipe do Corinthians não estariam vários titulares seguindo o plano de rodízio, espero que seja mentira porque não estamos classificados ainda, não se pode dar sopa para o azar. Vamos com tudo e golear esse time fraco assim como nossos adversários fizeram com as equipes fracas dos seus grupo. Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Emprestados..."

    há 2 dias

    Caso não sejam vendidos e voltem acho que Bruno Mendéz, e M. Vital seriam os únicos aproveitado pelo técnico Vitor Pereira e com eminente saída do João Vitor, porém eu preferiria que o Timão trouxesse de volta o zagueiro Caetano que vem fazendo um bom ano no Goiás, além de tentar emprestar o Luan pra algum clube, aliviaria nossa folha pra trazermos um atacante de lado bom. Já o Vital como disse já é um ativo do clube e acho que nas mãos do Vitor Pereira ele vai conseguir fazê-lo jogar.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado Ceni"

    há 4 dias

    Sem mais. Segie o líder.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vital na mão do VP"

    há 2 semanas

    É nosso ativo, se ele voltar do empréstimo tenho certeza que o Vitor Pereira consegue faze-lo jogar e bem, potencial ele tem, vai ser sua última chance no Timão. Vamos torcer que de certo caso ele volte.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "covardes"

    há 2 semanas

    Esses animais da tprcoda do Sport espero que sejam punidos

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "6 rodadas para se consolidar"

    há 3 semanas

    Isso mesmo as próximas 6 rodadas serão as decisivas para arrancada e consolidação na liderança pois teremos 2 jogos difíceis teoricamente e 4 fáceis.

    Internacional x Corinthians

    Corinthians x São Paulo

    Corinthians x América MG

    Atlético GO x Corinthians

    Cuiabá x Corinthians

    Pra mim o mais complicado ai é o Atlético GO que sempre é nossa pedra no sapato, mais esse anos eles estão fracos, os bambys são nossos fregueses em casa e o Inter não tá la essas coisas, da pra ganhar. Isso que nem contei as duas rodadas seguintes Atlhético PR que também tá mal das pernas mais o jogo é lá na Arena da Baixada (pressã) e em seguida o Goias em casa que da pra vencer. Fato que apos essas 8 rodadas virão as pedreiras, Atlético MG, Flamengo, Fluminense, Santos. Portanto é vencer e se garantir na liderança.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libra e direito de transmissão de jogos"

    há 3 semanas

    Nós torcedores que tanto reclamamos de Globo e agora do SBT não transmitir nossos jogos, se preparem que dias piores virão. Se aprovado e ser criado de fato a LIBRA (Liga brasileira de futebol) os direitos de transmissão irão para as mãos do presidentes de clubes, portanto eles definirão as vendas de pacotes de jogos e não se surpreendam se ao HBO Max não entrar forte pra comprar. O risco? O risco é você ver um jogo do Timão narrado por mexicanos como foi na Champions League recentemente ou por portugueses como foi com a DAZN, ou porque não pelo Silvio Luiz, Bola e Carioca na webtv da Record. Bom o fato é que bom ou ruim a Globo sempre transmitiu nossos jogos e agora com isso mesmo que entrando uma receita maior para o Corinhthians quem vai pagar vai ser nós torcedores do interior ou deoutros estados que não poderemos ver os jogos na Arena por estarmos longe e assim dependeremos de qual plataforma ira passar, DAZN, HBO Max, TNT, Youtue, Futmax, seja qual for será sempre uma dificuldade pra gente. Dias piores virão.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Always e Cali empatando"

    há 4 semanas

    Bom negócio para o Timão que abre 2 pontos na liderança e joga a pressão no Cali ara o próximo jogo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cléber Machado"

    há 1 mês

    Eu também giza o mesmo

    detalhes do post
`
x