Bagriel Cartão
Obrigado amigo você è um amigo
em Bate-Papo da Torcida > Live do Roger Guedes. Gravei para quem quiser ver
Em resposta ao tópico:
Ele fala sobre Corinthians...
E solta algumas coisas, junto com o Neto.
Não sou YouTuber, nem nada. Também não sei editar apenas gravei a tela do celular pra colocar aqui caso alguém queira ver. Vou deixar o link.
Tentei interagir para fazer algumas perguntas, mas logo pegou mais de 11 mil assistindo e ficou difícil de ele ler o que eu falava.









