Eduardo Moura
Que bom!
Vamos esperar o melhor desse cara, não o acompanhei muito, só quando estava no Rival
em Bate-Papo da Torcida > Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?
Em citação ao post:
? No Palmeiras era reserva do Dudu pois o Dudu era mais experiente e jogava mais na época... No Mineiro ele detonou e na China foi o melhor jogador de lá na última temporada
