Eduardo Moura
de Franca
Torcedor do site número: 816.310
cadastrado desde 16/05/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2024 a 21/05/2024
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 05/06/2021 a 13/06/2021
Total de acessos
159 dias
Último acesso em 21/05/2024
Atividade de Eduardo Moura no Meu Timão
6 Comentários
67% de aprovação
42 Posts
48% de aprovação
12 Tópicos
2 Populares
3.108 Visualizações
1.554 Views por tópico
Última atividade no site em 21/05/2024 às 18h34
Eduardo Moura avalia 81.25% como positivo
26 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 23/04/2022 às 22h49
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onda de gripe no Corinthians!"
há 4 anos
detalhes do postSerá que é só no Corinthians essa onda de gripe, ou tem outro nome?
-
Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Erro Fatal"
há 4 anos
detalhes do postFagner se lesiona no início da partida, com dois laterais da posição no banco, João Pedro e Léo Maná, Victor Pereira tira João Vitor da zaga para cobrir a lateral direita, e coloca Robson bambu!
É certo? -
Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Tudo errado!"
há 4 anos
detalhes do postNão é possível que este time esteja acreditando que jogando da forma em que vem jogando irá ser campeão de alguma coisa!
Se continuar assim, vai ser vexame atrás de vexame!
Acreditem! -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"
há 5 anos
detalhes do postSim e muito
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"
há 5 anos
detalhes do postPor não acreditar é que coloquei suposto
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário Roger Guedes assusta?"
há 5 anos
detalhes do postO suposto salário de Roger Guedes se confirmado 1,5K não daria pra trazer os irmãos Romero?
O que acham? -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"
há 5 anos
detalhes do postSim
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"
há 5 anos
detalhes do postSó o acompanhei no Rival, e pouco do Atlético, mas espero que nos de alegria
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"
há 5 anos
detalhes do postQue bom!
Vamos esperar o melhor desse cara, não o acompanhei muito, só quando estava no Rival -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?"
há 5 anos
detalhes do postNo Rival era reserva, no atlético mineiro não tinha sequência como titular, jogou na China!
Será que não é muita importação?