Eduardo Moura
Sim
em Bate-Papo da Torcida > Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?
Em citação ao post:
Me preocupa um pouco um salário tão alto para um jogador que teve destaque em apenas um semestre no Atlético Mineiro. Quando chegou o Luan e o Jô todo mundo estava euforico e achando que iriam resolver os problemas do Corinthians. É torcer pra dar certo, coisa que eu acredito, pois é um jogador jovem e com potencial.