Otávio Granai
Lembro que o pessoal escalava o time com Isaac Prado ou Gabriel Vasconcelos no lugar do Vagner Love. Era nesse estilo a coisa
em Bate-Papo da Torcida > Como Era o Fórum Em 2015?
Em resposta ao tópico:
Queria Muito Saber.
Nessa Época o Time Estava Voando.
Se Alguém Lembrar Pode Contar Ai Nos Comentários.





