Matheus Magalhaes
Mano, é incrível como nosso time negocia mal seus jogadores oriundos da base. O Flam**** vendeu o Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros e o cara nem jogou direito pelo clube. Nós temos um baita jogador chamado Lucas Pitón, que se melhor aproveitado pode render pelo menos o dobro desse carinha do Flab****, mas com certeza a diretoria vai vender ele por preço de banana. Até quando nossa diretoria será amadora ao fazer as vendas de nossos jogadores? Por isso estamos nessa draga!













