Sei Oque
Jô perdeu um gol fácil estava sozinho e não tinha nenhum jogador em cima dele e ele pega e chuta de primeira KKKKKKKKK seria 3x2 o Fla tremeu na base no finalzinho do jogo KKKK
em Bate-Papo da Torcida > Chicao disse que o Gil dormiu no 2 gol
Em resposta ao tópico:
No 2 gol do Flamengo, Gil parou e não acompanhou, parecendo que a culpa foi do Fagner.
Gil é outro aposentado
F Santos ex jogador
Jô mega aposentado
Cássio acomodado
Bagriel só é bom de Instagram








