Pedro Augusto
Isso que é o mais impressionante ainda dava para buscar mesmo com essa atuação horrível
em Bate-Papo da Torcida > Chicao disse que o Gil dormiu no 2 gol
Em citação ao post:
Jô perdeu um gol fácil estava sozinho e não tinha nenhum jogador em cima dele e ele pega e chuta de primeira KKKKKKKKK seria 3x2 o Fla tremeu na base no finalzinho do jogo KKKK