Vinicius Silva
Se o Romero não fez a diferença naquele time de 2018 (não fez nenhum gol no 2° turno daquele brasileiro e ficou com mais de 20 jogos de jejum jogando de atacante), por que você acha que ele faria uma diferença técnica no time hoje?
Cuidado para o saudosismo e carência não distorcer a sua percepção sobre a realidade.
Eu também gostava demais da raça do Romero, mas ele não faria diferença nesse time não...
em Humor > Postei um storie zuando no Paraguai sobre o Romero e ele ainda...
Em resposta ao tópico:
Acho que a maioria dos corinthianos tem total noção que o Romero nesse time faria uma grande diferença. Eu sinto saudades pra #$!@% dele no time e ontem fui no Paraguai fazer compras e postei um storie (@lucasbdc6) zuando e ele ainda viu. Fica ai a minha ilusão… Quem sabe um dia ele não volta 😭






