Fábio Carvalho
Como fazer sumir o achismo. Assim:
A temporada de 2018 foi toda abaixo. Todo mundo. Mas Romero estava entre aqueles que fizeram mais gols. Ele e Jadson.
E é bom lembrar que a porcaria do Matheus Vital, por exemplo, já estava no time.
em Humor > Postei um storie zuando no Paraguai sobre o Romero e ele ainda...
Em citação ao post:
Se o Romero não fez a diferença naquele time de 2018 (não fez nenhum gol no 2° turno daquele brasileiro e ficou com mais de 20 jogos de jejum jogando de atacante), por que você acha que ele faria uma diferença técnica no time hoje?
Cuidado para o saudosismo e carência não distorcer a sua percepção sobre a realidade.
Eu também gostava demais da raça do Romero, mas ele não faria diferença nesse time não...



