x

Post de Vinicius no fórum "Humor" do Meu Timão

Fez gols no primeiro semestre, jogando contra times mais fracos...

Na liberta, fez gol contra o fraquíssimo Lara.

Na Copa do Brasil, só Fez gol na Chape. Quando o nível subiu, pipocou

No brasileiro, não fez nenhum gol no segundo turno.

em Humor > Postei um storie zuando no Paraguai sobre o Romero e ele ainda...

Em citação ao post:

Como fazer sumir o achismo. Assim:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/299260/responsavel-por-seis-dos-ultimos-oito-gols-jadson-se-torna-artilheiro-do-corinthians-em-2018 Responsável por seis dos últimos oito gols, Jadson se torna artilheiro do Corinthians em 2018 Responsável por seis dos últimos oito gols, Jadson se torna artilheiro do Corinthians em 2018 Jadson se tornou o artilheiro isolado do elenco do Corinthians em 2018 ao fazer um dos dois gols da vitória sobre o Sport, domingo à noite, na Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/estatisticas-do-corinthians-em-2018 Estatísticas do Corinthians na temporada 2018 Estatísticas do Corinthians na temporada 2018 Confira as estatísticas do Corinthians e comparação de jogador por jogador na temporada 2018. Análise gráfica dos melhores e piores do Corinthians jogando em... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.transfermarkt.com.br/corinthians-sao-paulo/toptorschuetzensaison/verein/199 SC Corinthians - Artilheiros | Transfermarkt SC Corinthians - Artilheiros | Transfermarkt transfermarkt.com.br

A temporada de 2018 foi toda abaixo. Todo mundo. Mas Romero estava entre aqueles que fizeram mais gols. Ele e Jadson.

E é bom lembrar que a porcaria do Matheus Vital, por exemplo, já estava no time.

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 04/08/2021 às 16:40

No link, acho que da Transfermarkt, tem lá os dois artilheiros da gente no Brasileirão. Ele e Jadson.

Na Copa do Brasil de 2018 fomos até a final. Rsrs Ele participou da jogada do gol de Pedrinho contra o VARmengo. E só perdemos para o campeão. Rsrs

Fez gol (de bike) contra o Lara, mas na primeira partida contra o Lara ele deu passe para o gol de Sheik, deixou Jadson de cara pra fazer gol contra o Independiente, e participou de outras jogadas de gol.

Quer queira seu negacionismo ou não, em 2018 tivemos Cássio, Jadson, Romero, Rodriguinho e Pedrinho.

Repito: com a internet fica mais fácil checar fatos e deixar um pouco de lado a memoria, que esta sempre comprometida com o aspecto emocional.

E mais, Romero é melhor do que todos os nossos atacantes no elenco atual. Não é melhor do que o Jô de 2017, mas muito melhor do que o Jô de 2021.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 6 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 25 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 26 segundos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 28 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 33 segundos por Markola SCCP

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por Larry Lahr

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Destruíram a copa

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    19respostas

    acessar o tópico