Vinicius Silva
Na liberta, fez gol contra o fraquíssimo Lara.
Na Copa do Brasil, só Fez gol na Chape. Quando o nível subiu, pipocou
No brasileiro, não fez nenhum gol no segundo turno.
em Humor > Postei um storie zuando no Paraguai sobre o Romero e ele ainda...
Em citação ao post:
Como fazer sumir o achismo. Assim:
A temporada de 2018 foi toda abaixo. Todo mundo. Mas Romero estava entre aqueles que fizeram mais gols. Ele e Jadson.
E é bom lembrar que a porcaria do Matheus Vital, por exemplo, já estava no time.


