Lucas Rodrigues
Simples o porque de não investir; ' O Governo não investe em Educação Porque a Educação derruba o governo'.
em Bate-Papo da Torcida > Darlan Romani monstro
Em citação ao post:
Cara, se o Brasil investisse em educação, nós poderíamos tranquilamente brigar com China e EUA pelo topo do quadro de medalhas.
O foda é que aqui basicamente é cada um por si, muitos tem que sair do Brasil para evoluír, é só ver aí, a maioria dos nossos medalhistas fizeram a preparação fora do País, sendo que aqui se houvesse investimento nós poderíamos ter uma estrutura fantástica.

