Ricardo Silva
Mano que trabalho incopetente, não fez nada até agora, a não ser acabar com o esquema de 3 zagueiros do Lázaro e desanimar o Luan, mais que ele estava desanimado
em Bate-Papo da Torcida > Fantasma do Z4 chegou - 4 pontos
Em resposta ao tópico:
Inter e 5ão Paulo que estavam na zona de rebaixamento há 3 rodadas praticamente chegaram no Corinthians.
4 pontos separa o Corinthians da Zona de rebaixamento hoje.
Vai esperar entrar mesmo? O drama vai ser pior do que não trocar de técnico.
Abraço e Vai Corinthians!


