Jp Barreto
Ah temos que ir pra cima atropelar e tals vai pensando que esses times do nordeste tem um pingo de medo de jogar contra os gigantes, vai pensando, e outra se der mole de ir pra cima a todo custo sem organização corre o risco de ninguém ver o Mendoza bugar sua TV, o centroavante dos caras é o Cléber brigador pô tem o sobral e o vina, os caras pagaram 50 k para ter o zagueiro Moisés ex América, temos que ganhar mas jogando um bom futebol só na força e na vontade da não tá vamo dá uma segurada e ver como nosso time se comportará em campo logo mais, haja vista mais uma semana cheia de trabalho, eu gosto do Guto Ferreira baita profissional, conhece de futebol, sinceramente eu estava muito mais confiante contra o Santos na rodada passada, esses times do Ceará são enjoados, mas que venha uma vitória e que seja um baita jogo de futebol
em Bate-Papo da Torcida > Eu não gosto quando "desdenham" do Guto Ferreira









