x

Post de Cláudia no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Acho o Willian um bom jogador...mas já temos o GIULIANO! Não precisamos dele e pagando um alto salário...o que precisamos é de um clássico camisa 10 mesmo, tipo NICO GAITÁN da Argentina...esse jogador é canhoto e ídolo e campeão por BENFICA, Atlético DE MADRI, SPORTING BRAGA e DA SELEÇÃO ARGENTINA. Esse jogador sim o Corinthians deveria trazer, ele está sem clube e o Santos QUER CONTRATAR...Não podemos perder esse CRAQUE para o Santos...acordo DUÍLIO...ACORDA CORINTHIANS...ACORDA FIEL...!

VAI CUSTAR 350 MIL DE SALÁRIOS...É APENAS ISSO! VALE A PENA FIEL, ESTE SERÁ MAIS UM ÍDOLO DO CORINTHIANS E TEM 32 ANOS...UM GAROTINHO!

VAI CORINTHIANS!

em Mercado da bola > A estratégia financeira do Corinthians no caso Willian

Em resposta ao tópico:

Fala, fiel!

Que começo de semana gostoso, hein? Estou eufórico e feliz com o time hoje, parece que tudo resolveu a florecer no jardim do Corinthians. Ah, quem é contra a vinda do Willian merece um time com Cafu, Everaldo, Vital e Natel...

Vamos ao que interessa. Surgiu hoje a notícia de que o Duílio estaria negociando a vinda do Willian e que o Arsenal também estaria interessado na rescisão, haja vista que o jogador possue um salário alto e os gunners já não contam com seu futebol para a temporada.

Eu li o fórum e vi alguns comentários, alguns boatos dizendo que ele ganharia 850K por mês com contrato de 3 anos. Bom, que seja, também acho que não passará disso, caso ele venha, bem como a chegada do R. Guedes. Então, o Corinthians não está fazendo loucuras e digo o porquê:

Já é certo a saída de Mateus Vital que economizará na folha uns 250K, a saída do Piton também renderá, no mínimo, uns 60 milhões, a saída do Varanda também gerará um lucro superior a casa dos 20 milhões e Léo Natel está no mercado como noticiado há alguns dias no portal. Agora me diga você, torcedor contra a vinda do Willian alegando loucura, por que não trazer o cara? O time enxugou a folha, ainda é bastante alta mas é NECESSÁRIO a aquisição de jogadores, ainda mais do nível do Willian. Nada além do imprevisto, cara, o R. Guedes já viria, não é surpresa, agora um jogador a mais não fará diferença nenhuma. E um jogador ótimo, diga-se de passagem.

Entre idas e vindas, se for pôr na lapiseira, o Corinthians gastará apenas uns 600K de salário para o Willian porque o débito que haveria com o Vital será abatido no Willian, percebe a difrença?

MIL VEZES passar apurado nas finanças com jogador bom do que sofrer no campeonato ainda sim tendo uma das folhas salariais mais altas do país.

SÓ VEM, WILLIAN!

Responder ao post da Cláudia

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rômulo Silva

    Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!

    Última resposta há 4 minutos por ????? ???

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Robert K

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 7 minutos por Dailton Rodrigues

    224respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Revolta Geral

    Finalmente Safiel

    Última resposta há 7 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ontem na entrevista Osmar disse que está modernizando tudo!

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Munir Haddad

    Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!

    Criado há 17 minutos por Munir Haddad

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Nova Proposta não vinculante da Safiel

    Última resposta há 12 minutos por Chato do Forum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Douglas Guerra Mascarenhas

    Esse papo de Safiel é pensar muito pequeno! Vira uma Saf com quem realmente pode pagar o valor que

    Última resposta há 14 minutos por Munir Haddad

    1resposta

    acessar o tópico