Cadu Cwb
Tem outros para vender, vende o Cássio que já está mais velho e é a última chance de ter lucro com ele, vende o Gil, o Fagner, o Fábio Santos, O Gabriel, Cantillo, jogadores velhos ou sem grande rendimento, não uma promessa que pode trazer bom dinheiro aos cofres do clube
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo
Em citação ao post:
Tá bom pensando no medio, longo prazo, o Corinthians fica com 40%, se não vender a conta não fecha


