Jonas Santos
Pois é amigo, mas está por opção do Sr. Silvio, e não tem perspectiva de ser titular, ao menos que o Gil se lesione. Se ficar esse brasileirão na reserva será bem mais desvalorizado, na Europa terá vitrine.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vão aprender com a venda do Malcom e Claudinho? !
Em citação ao post:
Raul não é jogador de reserva.
Dizer que ele está na reserva não quer dizer que ele é reserva.
Jamais deixaria ele pegar banco em qualquer time.
12 milhões é exploração.