Danilo Souza
Ele não jogou bem, mas em vários momentos que não conseguíamos sair jogando ele vintage já atrás carregava a bola até achar alguém livre pra tocar e foi assim que o time foi conseguindo sair de trás, tentou várias vezes atacar e e driblar mas não conseguia pq foi nosso jogador que mais recebeu faltas, então mesmo ele não jogando tão bem ele participou do jogo, teve alguma importância... Também acho pouco pra um cara que tem o salário dele mas é difícil esperar que ele volte ao time depois de tanto tempo sem jogar, sem confiança e acabe com o jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Luan




