Murilo Neto
A chave do sucesso e da melhora do Sylvinho é ele ter desapegado do colombiano perna longa kkkkk essa é a verdade, é incrível a melhora do time sem ele
em Bate-Papo da Torcida > A má vontade com Sylvinho é brincadeira
Em citação ao post:
Bom eu sou um que queria ele fora! Sempre covarde nas partidas! Porém agora está mais ofensivo, o time mantém a posse de bola e graças a deus desapegou a Marquinhos e começou a da oportunidade a Luan e até GP!
