Ivan Pereira
Bom eu sou um que queria ele fora! Sempre covarde nas partidas! Porém agora está mais ofensivo, o time mantém a posse de bola e graças a deus desapegou a Marquinhos e começou a da oportunidade a Luan e até GP!
em Bate-Papo da Torcida > A má vontade com Sylvinho é brincadeira
Em resposta ao tópico:
Ah o time evoluiu com os reforços
Lógico né #$!@% reforços é pra isso!
Jorge jesus, Sampaole, Tite, cuca e Abel ferreira só são quem são por causa dos reforços o único técnico que não precisa de reforços é o Guardiola que não teve Messi ou cristiano










