Bonifácio Belchior
Bom dia fiel.
Assim como todo torcedor estou feliz e extasiado com a equipe sendo montada.
Porém nossa realidade hoje é que estamos só em uma competição que é o Brasileiro.
E hoje os 3 grandes concorrentes estão a nossa frente e com muito mais chances de título.
Será que no geral a torcida entende que a formação deste elenco é para o ano que vem.
Ou será cobrado resultado imediato e em caso de não título, todo trabalho será perdido.
Pra mim a briga hoje é por Libertadores vaga direta.
Um terceiro lugar, é no ano que vem brigar por todos os títulos possíveis e pra vocês?
E anonqie vem tem uma situação importante mais um reforço de peso que é volta da fiel aos estádios
em Bate-Papo da Torcida > Será que nós torcedores teremos paciência







