Max Garcia
Não tá gostando da demora?
Não gostou o hariel? Do funk?
Queria que a live fosse do seu jeito?
Vai durmi e para de enche o saco hoje é festa irmão só comemorar sem criticas ok!
em Bate-Papo da Torcida > Até na live de aniversário do clube a new fiel corneta pqp









