Jony Henrique
Tudo mimimi só sabem reclamar.
Nad está bom.
Igual você disse só ir dormir, aff..
O que não é bom pra você pode agradar ao outro...
em Bate-Papo da Torcida > Até na live de aniversário do clube a new fiel corneta pqp
Em resposta ao tópico:
Não tá gostando da demora?
Não gostou o hariel? Do funk?
Queria que a live fosse do seu jeito?
Vai durmi e para de enche o saco hoje é festa irmão só comemorar sem criticas ok!



