Pipe Co
Fala Fiel, estava lendo hoje de manhã e me deparei com esse texto aqui:
Os argumentos são muito bons e técnicos, e explicam bem como a imprensa está avaliando mal as finanças do Corinthians, e como o clube não está a beira da falência como se pinta.
Precisamos fazer esse texto chegar nos Mauro Cezar da vida, que dão opiniões irresponsáveis e sem qualquer embasamento










